Armas do FBI, novos veículos e aumento do efetivo: ações de Dr. Vicente fortalecem a segurança pública - Dr Vicente Caropreso
01 Banner vote Sempre presente
previous arrow
next arrow

Armas do FBI, novos veículos e aumento do efetivo: ações de Dr. Vicente fortalecem a segurança pública

Seminários de capacitação da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência tiveram mais de 70 mil participantes
12 de agosto de 2022
“Vicente é Quem Faz Mais”: campanha de Dr. Vicente já está na rua
16 de agosto de 2022

Armas do FBI, novos veículos e aumento do efetivo: ações de Dr. Vicente fortalecem a segurança pública

Com recursos de emenda do deputado Dr. Vicente Caropreso o governo do Estado adquiriu  novas armas para a Polícia Civil, que passa a contar com pistolas Glock, o mesmo armamento usado pelo FBI nos Estados Unidos. Também foi garantido armamento de ponta para a Polícia Militar. A ação do parlamentar também possibilitou a compra de  viaturas, armas não letais, equipamentos de seguranças e de comunicação para as forças de segurança de Santa Catariana, beneficiando principalmente a região Norte e Planalto Norte.

 

“Temos  preocupação com a segurança da população, e para isso é necessário garantir equipamentos e  estrutura adequada para os policiais que estão nas ruas no enfrentamento da violência. Fico muito satisfeito em contribuir com isso. O cidadão catarinense tem hoje nos  batalhões da PM e nas delegacias pessoas altamente preparadas. O resultado é um dos menores índices de criminalidade do Brasil”,  destaca Dr. Vicente.

Mais policiais

Atendendo demanda da comunidade, Dr. Vicente articulou e garantiu este ano aumento do efetivo policial para a 12ª Região da Polícia Militar, que abrange os municípios de  Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Guaramirim, Rio Negrinho, Corupá, Campo Alegre, Massaranduba e Schroeder, cidades que comportam uma população de aproximadamente 420 mil habitantes. A cobrança constante também garantiu aumento de agentes prisionais para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. 

“Temos crescimento populacional e não se pode colocar em risco um sistema de segurança que produz bons resultados”, enfatiza Dr. Vicente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram