Dr. Vicente se licencia do cargo de deputado por 60 dias

Dr. Vicente apresenta a cartilha dos “Principais Direitos da Pessoa com Deficiência”
5 de fevereiro de 2020
Dr. Vicente Caropreso participa de audiência sobre a situação da SC-414
6 de fevereiro de 2020

Dr. Vicente se licencia do cargo de deputado por 60 dias

A partir desta quinta-feira (6), o Dr. Vicente Caropreso entra em licença não remunerada do cargo de deputado estadual por 60 dias. Durante esse período, a sua vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) será assumida pela suplente do PSDB, Anna Carolina Martins, de Itajaí. “Estarei licenciado do cargo, mas não do trabalho. Seguirei em contato direto com prefeitos, vereadores, líderes comunitários e com todas as instituições representativas da sociedade durante esse período, atento às suas demandas”, diz Dr. Vicente.

Confira a íntegra da carta do Dr. Vicente:
Prezados amigos!
Estarei entrando em licença não remunerada do Legislativo Catarinense por 60 dias, a partir do dia 6 de fevereiro.
Durante esse período, assumirá minha vaga na Assembleia a suplente do PSDB, Anna Carolina Martins, de Itajaí, que fez 32.199 votos na última eleição.
O objetivo desta licença é atender a uma ação definida pelo partido como forma de reconhecer a importância e o trabalho dos suplentes e possibilitar-lhes a experiência de ocupar o cargo e de trazer para o Legislativo as suas pautas e o seu ponto de vista. Também é uma forma de reoxigenar o Parlamento com novas ideias. No caso da Anna Carolina, vamos também reforçar o time feminino, aumentando o espaço das mulheres no cenário político.
Estarei licenciado do cargo, mas não do trabalho. Seguirei em contato direto com prefeitos, vereadores, líderes comunitários e com todas as instituições representativas da sociedade durante esse período, atento às suas demandas.
Contem comigo, como sempre.
Um grande abraço,
Dr. Vicente Caropreso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *