Seminário em São Bento do Sul discutiu educação inclusiva - Dr Vicente Caropreso
01 Banner vote Sempre presente
previous arrow
next arrow

Seminário em São Bento do Sul discutiu educação inclusiva

Dr. Vicente busca reedição de livro que é referência sobre imigração italiana em SC
9 de julho de 2023
50 Anos da Apae de Jaraguá do Sul: Dr. Vicente entrega moção de aplauso à entidade
7 de agosto de 2023

Seminário em São Bento do Sul discutiu educação inclusiva

A Assembleia Legislativa realizou em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense, o 1º seminário municipal sobre educação especial na perspectiva inclusiva. O evento ocorreu nesta sexta-feira (7), por iniciativa da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola da Alesc.

O seminário contou com a participação de profissionais da área da educação, dos centros de atendimento educacional especializados, como Apaes e Amas, além de familiares de pessoas com deficiência.

“Levamos conhecimento, informação de qualidade para fomentar a capacitação e o debate sobre inclusão no ambiente escolar e na nossa sociedade. Discutir tecnicamente a forma de ensinar uma criança com deficiência para que ela possa ter o direito de aprender”, destaca o deputado Dr. Vicente Caropreso, presidente da comissão.

Ouça

Entrevistas com:
– José Eduardo Lanuti, professor;
– deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e proponente do evento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram