Deputado Dr. Vicente quer melhoria dos serviços de cardiologia e hemodinâmica em Jaraguá do Sul - Dr Vicente Caropreso
01 Banner vote Sempre presente
Banner Apoiador Polícias
Banner Atendimento ágil
Banner Lutador estradas seguras
Banner Defensor dos direitos PcD
Banner Parceiro BVs
Banner Guerreiro da educação
Banner Pelo desenvolvimento
Banner protetor hospitais
Banner Valioso trabalho
Banner vote Saúde Sempre
previous arrow
next arrow

Deputado Dr. Vicente quer melhoria dos serviços de cardiologia e hemodinâmica em Jaraguá do Sul

A ESTAÇÃO DO ACONCHEGO!
27 de junho de 2019
PROTEGENDO A PELE DO FRIO
28 de junho de 2019

Deputado Dr. Vicente quer melhoria dos serviços de cardiologia e hemodinâmica em Jaraguá do Sul

Nesta quinta-feira (27) o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) se reuniu com o diretor do Hospital e Maternidade Jaraguá (HMJ), Sérgio Luís Alves, com cardiologistas de Jaraguá do Sul e também com o responsável pelo serviço de hemodinâmica, Dr. André Rezende. O objetivo da reunião é de formar, em torno desses profissionais, um grande serviço de cardiologia no município.

Caropreso afirma que as doenças vasculares, como o infarto do miocárdio, juntamente com o Acidente Vascular Cerebral (AVC) são as doenças que mais matam. Por isso, precisa-se oferecer atendimento agudo e a altura, com o fluxo que funcione bem entre os dois hospitais de Jaraguá do Sul e em conjunto com os hospitais e serviços médicos da região.

“Me coloquei à disposição para trazer, eventualmente, melhorias dentro da Secretaria de Estado da Saúde, e acredito que este seja um bom começo para que possamos colocar em igualdade o serviço de atendimento de cardiologia ao cidadão, principalmente, o serviço de urgência de cardiologia” pontuou.

Ele ainda pontuou que a região oferece serviço de qualidade que são referências como a pediatria, a UTI Pediátrica, a oncologia e os serviços de transplantes. “Queremos que a cardiologia e a hemodinâmica sejam tão eficientes quanto essas áreas que fazem de Jaraguá do Sul e região referência no Estado” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram