Dr. Vicente se reúne com governador: Chefe do Executivo irá à região da Amvali em junho - Dr Vicente Caropreso
01 Banner vote Sempre presente
previous arrow
next arrow

Dr. Vicente se reúne com governador: Chefe do Executivo irá à região da Amvali em junho

Alesc aprova projeto que prioriza legislação municipal sobre parcelamento do solo
21 de maio de 2023
Blumenau é destaque em projeto de inclusão esportiva de pessoas com deficiência
21 de maio de 2023

Dr. Vicente se reúne com governador: Chefe do Executivo irá à região da Amvali em junho

O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso e o governador do Estado Jorginho Mello estiveram reunidos nesta terça-feira (16).  No encontro ficou definida a vinda do chefe do Executivo à região de Jaraguá do Sul. A agenda do governador na região ocorrerá já no próximo mês, nas primeiras semanas de junho. Deve incluir visita à Associação dos Municípios do Vale do Itapocu, para reunião com prefeitos, e encontro com representantes do setor produtivo.

“Tivemos uma reunião produtiva para agilizar a liberação de recursos para obras de infraestrutura já aprovadas para municípios e também para a área da saúde que o nosso mandato tem reivindicado e articulado. Também ficou definido que o governador virá à região para ouvir prefeitos, empresários e lideranças sobre as demandas dos municípios da Amvalli e para o desenvolvimento regional.”

Ritmo das obras.

Na reunião Dr. Vicente pontou sua insatisfação com o ritmo nas obras rodoviárias em andamento na região: duplicação entre Guaramirim e Jaraguá do Sul; pavimentação da SC-414, que interliga os municípios de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau; e da revitalização da SC-110, trecho entre Pomerode e Jaraguá. Não ficou de fora também cobrança pela obra de duplicação e recuperação da SC-108, entre Guramirim e Massaranduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram