Últimas postagens

Trânsito na SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba será liberado na próxima semana

Deputado Dr. Vicente participou de reunião na Capital que definiu estratégia para liberação do tráfego de veículos leves e pesados

A partir da próxima semana, o trânsito da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba será totalmente liberado para o tráfego de veículos leves e pesados. A confirmação foi definida em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 8, em Florianópolis, da qual participaram o secretário de Defesa Cívil, João Batista Cordeiro Júnior e o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

Conforme Dr. Vicente,a pista será liberada na próxima terça-feira, 14. “O governo foi sensível aos nossos apelos e buscou uma alternativa para viabilizar o tráfego na região de forma a garantir a segurança de quem mora no local e que trafegará, já que devido ao longo atraso o trajeto do desvio do trânsito se tornou caótico e insustentável.”

O avanço das obras no local vai possibilitar que os veículos trafeguem em ambos os sentidos enquanto os trabalhos de recuperação total prosseguem. “Vamos continuar acompanhando para que a obra termine dentro do novo cronograma estabelecido, previsto para março.”

A SC-108 estava interditada desde o dia 18 de fevereiro de 2019, quando uma parte da pista cedeu no km 34 devido à queda de uma barreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top