Últimas postagens

Dr. Vicente participa de inauguração de Subestação em Canoinhas

“Quem sofre com apagões, sabe o valor dessa grande conquista para o nosso Planalto Norte”

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) participou nesta quinta-feira (5) da inauguração da nova Subestação Rio da Areia em Canoinhas. O investimento, de R$ 10 milhões, vai reforçar o sistema de distribuição de energia, garantindo confiabilidade e menos cortes no fornecimento de energia para os municípios de Irineópolis, Canoinhas e Bela Vista do Toldo.

“Temos uma agricultura cada vez mais moderna, que requer energia elétrica de qualidade. Um apagão resulta em enormes prejuízos para avicultores, fumicultores e produtores de leite. Na outra ponta, temos a indústria que precisa de confiança no sistema para poder crescer na região. A melhoria no sistema é uma demanda antiga que estamos garantido com a entrega desta obra”, destaca o deputado Dr. Vicente.

A nova subestação, com potência instalada de 9,4 MVA, representa um incremento de 30% na quantidade de energia disponível para a região. A expectativa é suprir a demanda da região pelos próximos dez anos.

O deputado destacou o esforço das lideranças da região e o empenho do governador Moisés em melhorar a gestão da Celesc. “É o resultado do esforço conjunto. Quem sofre com apagões, sabe o valor dessa grande conquista para o Planalto Norte que ajudamos a concretizar, junto com as lideranças da região, com o prefeito de Irineópolis, Juliano Pozzi Pereira, os vereadores Norma Pereira, de Canoinhas e Adelmo Alberti de Bela Vista Do Toldo. O governador Moisés está colocando a Celesc no mais alto conceito administrativo, com um trabalho sério voltado a garantir eficiência energética em todas as regiões do estado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top