WhatsApp Image 2021-08-16 at 12.47.28
WhatsApp Image 2021-08-16 at 12.30.58
WhatsApp Image 2021-08-16 at 12.30.57 (2)
WhatsApp Image 2021-08-16 at 12.30.57 (1)
WhatsApp Image 2021-08-16 at 12.30.57
previous arrow
next arrow

Dr. Vicente participa de inauguração de Subestação em Canoinhas

“É difícil de acreditar, mas o governo quer ganhar dinheiro tirando deficientes do mercado de trabalho”
4 de dezembro de 2019
Entidades se mobilizam pela aprovação da Lei Nota Fiscal Segura
11 de dezembro de 2019

Dr. Vicente participa de inauguração de Subestação em Canoinhas

“Quem sofre com apagões, sabe o valor dessa grande conquista para o nosso Planalto Norte”

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) participou nesta quinta-feira (5) da inauguração da nova Subestação Rio da Areia em Canoinhas. O investimento, de R$ 10 milhões, vai reforçar o sistema de distribuição de energia, garantindo confiabilidade e menos cortes no fornecimento de energia para os municípios de Irineópolis, Canoinhas e Bela Vista do Toldo.

“Temos uma agricultura cada vez mais moderna, que requer energia elétrica de qualidade. Um apagão resulta em enormes prejuízos para avicultores, fumicultores e produtores de leite. Na outra ponta, temos a indústria que precisa de confiança no sistema para poder crescer na região. A melhoria no sistema é uma demanda antiga que estamos garantido com a entrega desta obra”, destaca o deputado Dr. Vicente.

A nova subestação, com potência instalada de 9,4 MVA, representa um incremento de 30% na quantidade de energia disponível para a região. A expectativa é suprir a demanda da região pelos próximos dez anos.

O deputado destacou o esforço das lideranças da região e o empenho do governador Moisés em melhorar a gestão da Celesc. “É o resultado do esforço conjunto. Quem sofre com apagões, sabe o valor dessa grande conquista para o Planalto Norte que ajudamos a concretizar, junto com as lideranças da região, com o prefeito de Irineópolis, Juliano Pozzi Pereira, os vereadores Norma Pereira, de Canoinhas e Adelmo Alberti de Bela Vista Do Toldo. O governador Moisés está colocando a Celesc no mais alto conceito administrativo, com um trabalho sério voltado a garantir eficiência energética em todas as regiões do estado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *