Dr. Vicente Caropreso solicita duas viaturas para a PM de Porto União

Proposta do Dr. Vicente vira Lei: Governo e demais Poderes deverão divulgar direitos dos deficientes em sites
20 de janeiro de 2020
Deputado Dr. Vicente busca recursos para Infraestrutura e Saúde de Irineópolis
30 de janeiro de 2020

Dr. Vicente Caropreso solicita duas viaturas para a PM de Porto União

O deputado Dr. Vicente Caropreso, o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores,  Sandro Luciano Calikoski (MDB), e o vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP), também de Porto União, participaram de reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Paulo Norberto Koerich, e o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Cláudio Roberto Koglin, na tarde desta terça-feira (28), na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Florianópolis (SC).

O deputado reiterou o pedido de disponibilização de duas viaturas – uma para o serviço de Radiopatrulha e outra para o Pelotão de Patrulhamento Tático – para o trabalho diário da corporação de Porto União.

A necessidade foi apresentada pelo prefeito Eliseu, que relatou sobre a situação de precariedade das viaturas da corporação. O péssimo estado de conservação dos veículos  e a falta de condições estruturais prejudica o atendimento das ocorrências da PM no município.

Durante a reunião, Dr. Vicente lembrou que o assunto foi levado ao conhecimento do comandante-geral da Polícia Militar em julho de 2019, mas, naquela ocasião, não havia previsão para reposição de novas viaturas a curto prazo.

“A situação está cada vez mais caótica, não havendo atendimento das ocorrências por falta de estrutura o que está gerando muitas reclamações e problemas na comunidade local”, diz o deputado Dr. Vicente, no ofício entregue ao secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *