Dr. Vicente Caropreso participa de audiência sobre a situação da SC-414

Dr. Vicente se licencia do cargo de deputado por 60 dias
6 de fevereiro de 2020
Dr. Vicente participa do lançamento da Carteira de Identificação do Autista e conversa com governador sobre a SC-108
6 de fevereiro de 2020

Dr. Vicente Caropreso participa de audiência sobre a situação da SC-414

O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) participou, na tarde desta quarta-feira (5), de audiência com o secretário-adjunto, major Tiago Vieira, na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, em Florianópolis, para discutir a situação do projeto de pavimentação da SC-414, que liga Massaranduba a Luiz Alves e Blumenau.

Estavam presentes os prefeitos de Massaranduba e Luiz Alves, o intendente da Vila Itoupava de Blumenau, além de vereadores e líderes comunitários, que reivindicam a pavimentação do trecho de pouco mais de 13 quilômetros.

Dr. Vicente ressalta que a luta para realização do projeto é antiga. “Uma luta de muitos anos. E o que ficou definido nessa reunião é que, como existe um projeto de 2014, a Secretaria de Infraestrutura vai atualizar os valores e verificar se o projeto antigo precisa alguma alteração”, explica.

O deputado acrescenta que em 90 dias será feita essa reavaliação. “Assim que tenhamos as respostas, informaremos a essas lideranças se vai ou não ser possível a execução do projeto já existente, e se o projeto será financiado pelo BNDES, por banco internacional ou feito com recursos próprios do governo estadual”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *