Últimas postagens

Dr. Vicente articula reunião da Acijs com Secretário da Fazenda

Em reunião virtual articulada pelo deputado estadual Dr. Vicente, empresários da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul) conversaram na tarde desta sexta-feira (22) com o Secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli. Os assuntos foram a situação econômica perante a pandemia do novo coronavírus e a situação do trecho estadualizado da BR-280.

Segundo Dr. Vicente, o secretário avaliou todo o cenário perante a crise que abala o mundo, o país e o estado e discorreu sobre as finanças estaduais, apresentando as perspectivas e ouvindo as sugestões dos empresários Monika Hufenüssler Conrads, Giuliano Donini, Bruno Breithaupt e do presidente da Acijs Luis Hufenüssler Leigue.

“Foi uma reunião muito boa, um início de conversação com o governo do estado. Estão previstas mais reuniões com os secretários Amandio João da Silva Junior, da Casa Civil, e major Tiago Vieira, da Infraestrutura e Mobilidade”.

Conforme Vicente, a obra da BR-280 está em ritmo forte. Para esse ano foi reservado um valor total de R$ 50 milhões. No entanto, para 2021 será necessário um valor alto para grandes obras, como o viaduto sobre a via férrea e a ponte do portal.

Por isso, o deputado já enviou mensagem para a bancada federal catarinense solicitando uma atenção especial para que atuem nessa questão em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top