Últimas postagens

Deputado Dr. Vicente garante que repasses para as Apaes é prioritário   

Em reunião, 18 Apaes receberam orientações sobre verbas garantidas por emenda impositiva do Dr. Vicente no orçamento do Estado  

Na noite de quarta-feira (21), o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso promoveu uma reunião virtual para repassar orientações sobre a utilização e  cuidados na prestação de contas dos recursos  públicos recebidos através da emenda impositiva, proposta por ele. Os recursos devem ser investidos na estrutura das Associações  de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes). Eux Zé we Dr. Vicente preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A emenda, no valor de R$ 500 mil, vai beneficiar as Apaes de Agrolândia, Barra Velha, Blumenau, Guabiruba, Guaramirim, Guarujá do Sul, Irineópolis, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Masaranduba, Rio Negrinho, Taió, Monte Castelo, Porto Belo, Araquari, Balneário Piçarras e Pomerode.

Representante da Fundação Catarinense da Educação Especial, Jean Nilso da Cruz, salientou a importância na elaboração das prestações de contas dos recursos públicos, independente do valor, e se colocou à disposição para orientar as entidades.

 

O deputado Dr. Vicente destacou que sua vontade é poder atender mais entidades com mais recursos e que articula com o governo do Estado para que os recursos às Apaes sejam permanentes no orçamento estadual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top