Deputado Dr. Vicente agradece aos eleitores

Saiu na Imprensa | Agência AL
11 de outubro de 2018
Saiu na Imprensa | Agência AL
16 de outubro de 2018

Deputado Dr. Vicente agradece aos eleitores

Na última terça-feira (9) o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) aproveitou o retorno à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) para agradecer aos eleitores pelos mais de 40 mil votos recebidos nas eleições 2018. Confira o discurso do parlamentar na íntegra:

Hoje subo a esta tribuna para agradecer aos 40. 132 mil votos de confiança que em mim foram depositados.  Sou muito grato pelo reconhecimento que o povo catarinense teve pelo meu trabalho. Sou médico, fui Deputado Federal, Secretário de Estado da Saúde e pelos próximos quatro anos, com a permissão do povo catarinense, vou continuar defendendo a nossa gente aqui nesta casa.
Como médico, dediquei minha vida a ajudar as pessoas uma de cada vez. Como deputado se pode ajudar muitas pessoas de uma só vez, quando se consegue viabilizar recursos para ajudar hospitais, construir e equipar unidades de saúde e para obras que beneficiem a qualidade de vida das pessoas.
Esse tipo de trabalho só é possível quando as pessoas acreditam e depositam sua confiança e esperanças em alguém, para representá-las junto ao Governo.
Saber que, mais uma vez, eu mereci essa confiança de tantas pessoas é uma grande emoção, uma alegria e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade.
As eleições desse ano ainda não foram totalmente encerradas, temos pela frente o segundo turno para presidente e para governador do Estado. O processo eleitoral ainda continua.
No legislativo Estadual continuarei defendendo a Saúde pública de qualidade para nossa gente, trabalhar pela implantação de mais escolas com educação em tempo integral para nossas crianças e adolescentes e apresentar Projetos de Lei que garantam a segurança das nossas famílias.
Fiz e vou fazer mais pela nossa gente. Vocês reconheceram meu esforço e isso me estimula a trabalhar ainda mais por todos os catarinenses. Muito obrigado minha gente, vamos juntos trabalhar por mais qualidade de vida para todo o nosso povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *