Últimas postagens

Saiu na Imprensa | Prefeitura de Jaraguá do Sul

Alesc faz homenagem à Schützenfest por sua 30ª edição

Serão agraciados personalidades de 1ª festa como idealizadores, majestades, entre outras, que fizeram do evento um sucesso que já dura três décadas

Nesta segunda-feira (5),  partir da 19 horas, no Salão Barg,  no bairro Rio da Luz,  acontece a sessão solene da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) em homenagem a 30ª edição da Festa dos Atiradores de Jaraguá do Sul – Schützenfest.

Ao todo serão 19 homenageados: os idealizadores da festa, criadores da logomarca do evento, o primeiro intérprete do mascote Wilfred, as cervejarias que criaram o Schützenbier, o rei e rainha dos atiradores que foram condecorados por mais vezes, a primeira rainha da festa, a banda e o musico que tocou em todas as edições da festa, assim como o grupo folclórico participante em todas as edições.

Serão agraciados ainda, o primeiro presidente da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI) criada para a festa, bem como o seu primeiro presidente. Por fim, também será destacado o dirigente que por mais vezes presidiu a festa, além de um membro de CCO na área da saúde e alimentação, o presidente da Fundação Cultural e o prefeito da primeira edição da festa.

Além dos homenageados, autoridades locais e membros das sociedades participantes da festa também estão convidados para a sessão solene, que ocorre por proposição do deputado estadual, Vicente Caropreso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top