Últimas postagens

Saiu na Imprensa | CDL Jaraguá do Sul

Plenária mensal da CDL entrega pleitos dos lojistas ao Deputado Estadual reeleito Vicente Caropreso

Durante a última plenária mensal de 2018, a CDL de Jaraguá do Sul, recebeu o Deputado Estadual reeleito Vicente Caropreso. Realizada nesta quarta-feira, 31, a reunião contou com apresentação das bandeiras do político para o próximo mandato e também para a diretoria da entidade enfatizar os pleitos do segmento.

Conforme Caropreso, a saúde e a segurança devem ganhar atenção a partir de 2019. “A saúde é minha obsessão. Defendo os modelos de hospitais filantrópicos no Estado. Pretendo levar os anseios da nossa região ao Comandante Moisés”, enfatizou. Por outro lado, o presidente da CDL, Gabriel Seifert, ressaltou as demandas do setor como a regulamentação do cupom fiscal eletrônico e a redução de alíquotas do ICMS (Impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Ele também fez questão de frisar a importância de se buscar a conclusão da duplicação da BR-280, a redução de gastos públicos com privilégios e a priorização de propostas que melhorem a segurança, a educação e a saúde. Os pleitos d CDL incluem, ainda, o aumento de mais policiais para o município e a participação de Caropreso na frente parlamentar do varejo.

Além dele, os Deputados Federais eleitos Fábio Schiochet e Carlos Chiodini também foram convidados, porém, não puderam comparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top