Caropreso pede reforma do Fórum de Porto União

Aviso de pauta: Encontro “Conversando sobre adoção” ocorre em Lages dia 25
17 de maio de 2018
Dr. Vicente homenageia associações de voluntárias dos hospitais públicos
4 de junho de 2018

O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) entregou ofício ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, reforçando o pedido para reforma e ampliação do Fórum da Comarca de Porto União.

A solicitação foi feita em reunião, nesta terça-feira (22), na sede do órgão em Florianópolis, com a presença do prefeito Eliseu Mibach, deputados estaduais, representante do senador Paulo Bauer, vereadores, juízes, promotor, OAB e Ministério Público.

“Mostramos a união do Legislativo estadual, da população de Porto União e dos órgãos de Justiça na luta pela reforma do Fórum, que já não comporta mais a demanda e a falta de acessibilidade. Recebemos um retorno satisfatório do desembargador que comunicou que há previsão de orçamento para o próximo ano”, afirmou Caropreso.

O prefeito destacou que o Fórum tem problemas de estrutura, falta de espaço e de acessibilidade, principalmente para a população.  “Alguns pontos precisam de reparos, muita coisa foi adaptada e precisa de revitalização”, comentou.

O desembargador afirmou que a obra já está contemplada no Plano Plurianual do Judiciário para início no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *