Caropreso palestra no XXII Femesc que discutiu judicialização e financiamento da saúde

Mantendo a Forma no Frio
8 de julho de 2019
Dr. Vicente alerta para avanço das fake news sobre vacinas
11 de julho de 2019

Caropreso palestra no XXII Femesc que discutiu judicialização e financiamento da saúde

O deputado Dr. Vicente Caropreso(PSDB) participou do 22º do Fórum das Entidades Médicas de Santa Catarina (FEMESC) na cidade de Brusque na última sexta-feira (5) e sábado (6). O evento foi organizado pelo Conselho Superior das Entidades Médicas (Cosemesc) e este ano discutiu os temas Judicialização e Financiamento da Saúde.

Participaram dos debates, médicos, dirigentes de entidades médicas, representantes do judiciário, Ministério Público, Procuradoria Geral do Estado, secretaria de Estado da Saúde e deputados federais.

Caropreso palestrou sobre Financiamento da Saúde no Estado na visão da Alesc e falou sobre sua experiência como secretário de Estado da Saúde e sua vivência em outras esferas do gerenciamento no setor. O encontro teve como um dos principais pontos a criação de grupos de trabalho que irão tratar sobre a judicialização e financiamento em saúde no Estado.

Nos próximos dias será divulgada a “Carta de Brusque”, documento com todas as recomendações apontadas pelos participantes do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *